top of page

Agora é oficial: Ramalho sai do Podemos. E é mais pré-candidato em VV

Ex-secretário de Segurança formalizou sua desfiliação do partido do prefeito Arnaldinho, que pode ser desafiado nas urnas por ele


ree

O ex-secretário estadual de Segurança Pública Alexandre Ramalho formalizou a sua desfiliação do Podemos. Na tarde de quinta-feira (22), o coronel da reserva da PMES pediu a desfiliação ao presidente da Câmara de Vila Velha, Bruno Lorenzutti, que também preside o partido no município, onde Ramalho tem domicílio eleitoral.


“Venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria requerer a mina desfiliação deste partido em caráter irrevogável e irretratável, o que faço por motivos de ordem pessoal”, registrou Ramalho em sua “Carta de Desfiliação Partidária”. Lorenzutti recebeu e assinou o pedido.


Agora, Ramalho está oficialmente desligado do Podemos, logo livre para entrar em outra legenda a fim de pavimentar sua pré-candidatura a prefeito, muito provavelmente, em Vila Velha mesmo, desafiando a reeleição do prefeito Arnaldinho Borgo. O prefeito é filiado ao Podemos, partido pelo qual disputará a reeleição. Por isso, a desfiliação de Ramalho é um sinal inequívoco de sua intenção de concorrer à prefeitura da cidade.


Para isso, ele precisa se filiar a outra sigla até o dia 6 de abril. Hoje, o destino mais provável é o Republicanos, presidido no Espírito Santo pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso. Correndo por fora estão outros partidos de direita, como o Progressistas (PP) e o União Brasil.


Fonte: ES360


 
 
 

Comentários


  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok

Notícias do Espírito Santo e do Brasil!

Cenário Capixaba

bottom of page